segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Amor ou Música - Capítulo 1 (conhecendo um pouquinho de cada um )

Demi on
Oi eu sou Demitria Devonne Lovato e eu quero contar uma história pra vocês ...
Tudo começou quando eu tinha 9 anos e num parque, conheci um garoto lindo que tocava violão e nós viramos melhores amigos em um dia. Só que depois desse dia eu nunca mais o vi. E desde então, eu tenho uma paixão enorme pela música. Não sei porque mas ele me inspirou e eu sou doida pra reencontrá-lo. Enfim amanhã eu começo no meu novo colégio. Vou fazer escola de música e, tão falando que esse colégio só tem gatinho. Quero dar uma conferida. Sou rebelde quando tem que ser, e isso acontece praticamente toda hora.
Demi off

Miley on
Oi eu sou Miley Ray Cyrus e eu não tô nem aí pro que vocês vão pensar de mim. Enfim, amanhã, início de aula no novo colégio ... To a fim de fazer muita besteira esse ano ... E só ...
Miley off

Joe on
Fala aew galera, sou Joseph Adam Jonas, mas POR FAVOR me chamem apenas de Joe, odeio meu nome todo ... Amanhã vou pra um colégio que eu nem sei o nome, e quer saber, não tô nem ligando, eu só vou mesmo por causa das gatinhas e da música (óbvio) ... Então, esse sou eu ... Tchauzinho
Joe off

Nick on
Qual éh galera, sou Nicholas Jerry Jonas, e me chamem de Nick ... Bom, sou aquela pessoa que sabe o que quer, decidido, e ninguém vai me mudar, a não ser aquela menina que realmente conquiste meu coração ... Amanhã volto pra minha escola  de música ... Aii, só espero que tenha alguma coisa de bom pra fazer lá, a não ser a música, é claro ... E fim
Nick off

Sel on
Oie, sou Selena Marie Gomez, mais conhecida como Sel ... Sou aquele tipo de pessoa, que é tranquila, calma, mas, não mexe comigo que eu viro bicho ... Tenho amigos, mas NÃO tente magoá-los que eu MATO ... Puutz, acabei de me lembrar que amanhã volto pra escola de música ... Será que vai ter alguém novo no pedaço ? Espero que sim, pelo menos um passatempo pra eu \õ/
Sel off

Kevin on
Pessoal, me chamo Paul Kevin 2, mas por favor não me chamem pelo primeiro nome ... Então, as pessoas me conhecem por ser aquele lesadão da escola ... E sinceramente, eu não sei o porque disso ... Sou tãão inteligente, mas às vezes me fingo de burrinho pras minas me darem uma ajudinha ... Enfim, amanhã volto pra escola de música ... E espero conhecer gente nova \õ/
Kevin off

Um comentário: